VAI BRASIL


Como solicito pacotes?:





O que é o Vai Brasil?




O VAI BRASIL foi criado para que você possa aproveitar os períodos de baixa ocupação para conhecer o Brasil. São milhares de viagens com preços acessíveis colocados à sua disposição.



Veja abaixo as duas opções do VAI BRASIL já disponíveis para a sua viagem:


Opção 1 - Pacote Completo: passagem aérea, hospedagem, receptivo (transporte aeroporto-hotel-aeroporto + um passeio) e cartão de assistência de viagem (obrigatório)

Opção 2 - Pacote Terrestre: hospedagem, receptivo (um passeio) e cartão de assistência de viagem (obrigatório)



Além dessas opções, você pode incluir em sua viagem, também a preços promocionais, outros serviços como locação de automóveis e passeios a parques de diversões, museus, zoológicos e muitos outros atrativos!




Onde e como Comprar?


1º Passo: acesse o site http://www.vaibrasil.com.br e escolha para onde viajar



2º Passo: escolha, então, até três agências de viagens listadas na tela e envie sua opção por meio do próprio site. Até esse momento, a operação é considerada apenas uma consulta e, por isso, você não tem o compromisso de comprar a viagem escolhida. Para seu conforto, a(s) agência(s) selecionada(s) entrará(ão) em contato com você por e-mail ou telefone



3º Passo: após ser contatado pela agência e delas receber informações adicionais sobre sua solicitação, o processo final de compra poderá ser efetivado diretamente com a agência de viagens de sua preferência.



Não perca tempo! Programe sua viagem e ‘avisa lá’ que você também vai!